Atribuições da Secretaria
Coordenação da política governamental do Município;
Coordenação da representação política e social do Prefeito;
Assistência ao Prefeito em suas relações político-administrativas com a população, organismos estaduais e federais, órgãos e entidades públicos e privados;
Assistência ao Prefeito em suas relações político-administrativas com a população, organismos estaduais e federais, órgãos e entidades públicos e privados;
Organização da agenda de audiências, entrevistas e reuniões do Prefeito;
Preparação e o encaminhamento do expediente a ser despachado pelo Prefeito;
Coordenação das atividades de imprensa, comunicação, relações públicas e divulgação das diretrizes, dos planos, programas e outros assuntos de interesse da Prefeitura;
Articulação e apoio administrativo direto ao Sistema de Controle Interno, bem como aos Conselhos vinculados ao Gabinete;
Organização e coordenação dos serviços de cerimonial;
Articulação permanente com os demais órgãos que compõem a estrutura administrativa;